Topo

Glória Maria volta ao pilates após tumor: 'Achei que não ia conseguir'

Glória Maria durante aula de pilates; jornalista comemorou volta às atividades físicas  - Reprodução/Instagram/@gloriamariareal
Glória Maria durante aula de pilates; jornalista comemorou volta às atividades físicas Imagem: Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 12h36Atualizada em 04/09/2020 14h40

Glória Maria comemorou a volta ao pilates depois de quase 1 ano parada.

A jornalista descobriu um tumor no cérebro em novembro do ano passado, passou por uma cirurgia e, já recuperada, teve que adiar sua volta a televisão por conta da pandemia de covid-19.

Em meio aos novos protocolos, ela comemorou "a volta à vida normal" e afirmou que "achou que não ia conseguir" fazer exercícios físicos.

"Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem", escreveu Glória em seu perfil no Instagram.

"Aos poucos recuperando tudo que parecia inatingível desde a minha cirurgia! E assim vou sextando!!!! Rsrsrsrs. SEXTEI!! Obrigada Sandra minha mestre querida há 20 anos. Te amo!!!", agradeceu ela, que atualmente é uma das apresentadoras do "Globo Repórter".

Glória, que está passando a quarentena com as filhas Laura e Maria, de 11 e 12 anos, contou em participação no "Altas Horas", em julho, que descobriu o tumor após uma queda em frente à sua casa.

"Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável... De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não", detalhou.