Topo

Jojo vê 3 adoçantes abertos e fica 'pistola': 'Será que faz isso em casa?'

Jojo Todynho chama atenção dos peões toda vez que vê desperdício em "A Fazenda 12" - Divulgaçaõ/PlayPlus
Jojo Todynho chama atenção dos peões toda vez que vê desperdício em "A Fazenda 12" Imagem: Divulgaçaõ/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 13h02

Jojo Todynho voltou a ficar brava com os peões de "A Fazenda 12". Durante a preparação do almoço de hoje, a cantora cobrou a 'turma do café' por ter encontrado três adoçantes abertos na cozinha.

Bastou Mariano pegar um adoçante para colocar em seu café e Jojo Todynho soltou os cachorros para cima dos confinados do reality da Record TV por entender que está havendo, novamente, desperdício.

"Agora, eu quero saber um negócio. Os que tomam café. Pra quê três garrafas de adoçante aberta?", questionou.

O sertanejo logo saiu da história dizendo que apenas usou o que estava aberto. "Eu não abri nenhuma. Eu só tô pegando a que tá aí", disse.

Jojo, então, avisou em alto e bom som que iria guardar dois adoçantes. "Não tem necessidade de três abertas. Vou guardar e quando acabar pegam de volta", falou.

"Mas acho que depois que abre não pode guardar", pontuou Mariano. "Pode, sim. Lá é gelado. Não estraga, não. Será que em casa faz isso? Abre três (garrafas) leite todo dia", rebateu a cantora, dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'.

Jakeline Oliveira, que cantou e dançou de alegria pela chegada de café a despensa na quarta-feira, surpreendeu em responder Jojo e, praticamente, se entregar como culpada. "Não porque em casa normalmente só tem um ou dois".

Após dar o seu recado, Jojo Todynho nem ligou para a provação da ex-fazendeira, até porque já discutiu com MC Mirella recentemente por desperdício de arroz, e aguardou os adoçantes na despensa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto