Topo

Jojo dá bronca em Lucas Maciel após discussão: 'Pelo amor de Deus, limite'

Jojo Todynho não aprovou a discussão do youtuber com Raissa Barbosa - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho não aprovou a discussão do youtuber com Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 05h35

Bravo pela forma como Jojo Todynho separou sua discussão com Raissa Barbosa, Lucas Maciel procurou a cantora ainda na madrugada hoje, em "A Fazenda 2020", para explicar sua versão dos fatos e levou uma chamada de atenção.

Jojo estava deitada na cama apenas observando Carol Narozinho desabafar após ataque de fúria de Luiza Ambiel e foi surpreendida pela chegada do youtuber ao lado de JP.

"Posso falar? Eu tô muito triste com você. Nunca briguei com você", reclamou Lucas.

A funkeira não quis saber de desculpas e deu uma bronca no colega de confinamento do reality da Record TV por ter de chamar sua atenção quase todo dia.

"Lucas, pelo amor de Deus. É para parar. Tá todo mundo te pedindo sossega. Fui separar essa discussão. Pelo amor de Deus, limite", disparou.

"Eu tava conversando com o Lipe e ela (Raissa Barbosa) se intrometeu no meio", defendeu-se Lucas.

Jojo, que deixou a festa arco-íris mais cedo para dormir, alegou não ter tomado partido de ninguém na história. Entretanto, a discussão a deixou muito incomodada.

"Não tô brigando com você. Eu só me meti para acabar com a história", destacou.

"Você e o Lipe tavam conversando e ela foi e se meteu. Falei pra ela que não tinha que ter se metido. Você foi e gritou com ela. Ela gritou com você. Eu fui e mandei os dois calarem a boca. Para parar os dois. Eu não briguei você", finalizou.

No fim, Lucas Maciel e Jojo Todynho se acertaram e trocaram aperto de mãos. O youtuber, inclusive, mandou um coraçãozinho para a cantora.