Topo

Paris Jackson lamenta morte de dois amigos no mesmo dia e preocupa fãs

Paris Jackson se despede de amigos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Paris Jackson se despede de amigos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 19h40

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, deixou os fãs preocupados nesta semana após revelar a morte de dois amigos próximos, que ela identificou como Noah e Sofia. As publicações aconteceram em um intervalo de poucos minutos e a causa da morte não foi divulgada.

"Estou postando isso atrasado, mas ainda tenho que processar. Noah você era uma alma tão especial. Lindo por dentro e por fora", escreveu a modelo em primeira publicação.

"Eu juro que aquele sorriso de dente lascado trouxe luz de sol pura em cada cômodo que entrou. Sinto muito que a vida foi tão difícil para você, e o mundo tão cruel. Você merecia nada além de luz, alegria e amor, pois foi isso que você trouxe para a vida das pessoas que o conheceram. Me dá paz saber que agora você está cercado por essas coisas e não mais sentindo dor. Descanse em transição, irmãozinho. Você nunca será esquecido", concluiu.

Em outra publicação, Paris Jackson escreveu para Sofia.

"Um já é demais. Eu odeio isso", declarou. "Sofia, muito obrigada por todos os abraços, risos e amizade. Nunca houve um momento de tédio com você. Você entrou na minha vida quando eu realmente precisava, e gostaria de ter estado ao seu lado no final. Você fará falta para muitas pessoas."

Diversos fãs e amigos de Paris Jackson escreveram palavras de apoio para a modelo nos comentários, desejando força para enfrentar o luto. Entre eles, estavam as mensagens de Paris Hilton, Ruby Rose e Naomi Campbell.