Topo

Rodrigo Moraes ironiza Carol Narizinho após indicação para a roça

A Fazenda 2020: Rodrigo discursa após ser indicado para roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Rodrigo discursa após ser indicado para roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 23h15

Indicado por Carol Narizinho para a terceira roça de "A Fazenda 2020", Rodrigo Moraes não se mostrou surpreso com a escolha da fazendeira da semana e aproveitou o programa ao vivo da RecordTV para ironizar a peoa.

Após o apresentador Marcos Mion pedir o voto, Carol justificou que o apresentador se recusou em ajudar nas tarefas da casa após a punição do corte de água e o criticou por julgá-la dentro da convivência do jogo.

"Bom, punição tomo mundo toma. Não tem como a gente prever. É algo natural que vai acontecer. A questão é como cada um lida com as punições. Se ajudar e ter o senso de coletividade. Todo mundo aqui está unido para se ajudar", disse.

"A pessoa não achou ter de correr atrás pra ajudar por não ter causado a punição. Na semana passada, essa pessoa me julgou por não ter sangue nos olhos. Então, é o Rodrigo (vai para a roça)", completou.

Rodrigo teve a sua vez para se defender e fugiu de barraco. Ele apenas lembrou que a modelo não podia cobrar dos demais participantes do reality por não ter tido um comportamento inadequado enquanto líder da casa.

"Eu acho que a Carol não ouviu o que você (Mion) disse de início. De honrar o chapéu que a gente veste. Colocando ao inverso do que se espera de um fazendeiro. A pessoa não seguiu a posição que todos almejam e não entendeu que a posição era para colocar ordem na casa", finalizou.