Topo

A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes é o terceiro eliminado com 25,63%

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/10/2020 00h22

Em uma noite inesquecível de "A Fazenda 2020" (RecordTV), onde a roça bateu recorde de votação de toda história do programa, Rodrigo Moraes foi eliminado no dia do seu aniversário. O apresentador foi o menos votado na terceira roça desta edição, com 25,63%, sendo superado por Biel (32,73%) e Raissa Barbosa.

"Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", disse Marcos Mion.

Logo após, Rodrigo agradeceu:

"Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque Ele sabe o que está fazendo".

Biel recebeu 32,73% dos votos. Já Raissa, foi a mais votada com 41,64% e Rodrigo, o eliminado, recebeu apenas 25,63%.

Como a roça se formou

A fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Depois disso, a casa fez a votação em aberto e com 6 votos, sendo a mais votada, Raissa Barbosa foi para a roça. De acordo com o regulamento do programa, o participante mais votado da casa puxa alguém para a roça. Biel foi o escolhido pela modelo. O quarto peão a formar a roça, foi Cartolouco, o último a ser salvo na dinâmica do "Resta 1".

Logo depois, o apresentador Marcos Mion revelou o poder da chama verde que estava com Lipe Ribeiro e que indicava que ele deveria trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe tirou Cartolouco da roça e mandou Juliano Ceglia. Mas o jornalista esportivo conseguiu se safar da berlinda. Juliano venceu a prova do fazendeiro ontem e, além de conquistar o chapéu, foi salvo da roça.