Marcello Antony fala de mudança para Portugal: 'Meu Brasil não existe mais'
Marcello Antony já se sente em casa em Portugal. Morando há dois anos e meio no país europeu, ele disse que um dia se pegou andando por Lisboa e "se sentindo na Uruguaiana", uma rua famosa no centro do Rio de Janeiro.
"Já estou com um olhar local, de morador, não com a visão de um turista", comentou, à coluna de Patrícia Kogut. "Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais".
A decisão de ficar em Portugal veio depois de uma temporada de oito meses no país para atuar na novela "Valor da Vida". Quem deu a palavra final foram os filhos Stephanie (20 anos), Francisco (17) e Lorenzo (9), além dos enteados Lucas (20) e Louis (15).
"O termômetro são eles", definiu. "Depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: 'Vamos continuar ou voltar?'. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui".
Reprises
Ao contrário de outros atores, Marcello gosta de rever seus trabalhos na TV, como em "Malhação" (atualmente em reprise na Globo), "Mulheres Apaixonadas" (no Canal Viva) e "Torre de Babel" (no Globoplay).
"Aprendi a entender que é um ser humano ali. Todo ser tem uma evolução na vida. Não sou o mesmo ator do primeiro, nem do segundo, nem do sétimo trabalho. Gosto de ver até os erros, a minha imaturidade em cena. Poderia ter feito melhor? Poderia. Mas era aquilo o que eu tinha na época", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.