Monique Evans diz que se tornou 'assexual' após fim de namoro: 'Aposentei'
Monique Evans, que se diz "traumatizada" com o término de namoro com a DJ Cacá Werneck, afirma que se tornou "assexuada" e que não quer mais saber de relacionamento amoroso.
"Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais", disse, em entrevista à Quem.
Monique afirma que um dos motivos da briga com Cacá foi ciúme da DJ em relação a sua família. A apresentadora, no entanto, defende que foi sua família quem a apoiou quando pegou covid-19 e ficou em quarentena sozinha. "Segurei minha onda graças à minha família. Eu já chorei muito por ela, mas agora estou com tanta raiva que nem sofrendo estou mais", disse.
"Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.