Topo

Raissa sobre Mirella e Vic: 'Nem olham na minha cara. Entendi o recado'

A Fazenda 2020: Raissa diz que não vai correr atrás de Mirella e Victória - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa diz que não vai correr atrás de Mirella e Victória Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/10/2020 17h24

Parece mesmo ser o fim do grupo das peoas em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que já foi formado por Luiza Ambiel, Stéfani Bays, Victória Villarim, Mirella e Raissa Barbosa. Na tarde de hoje, véspera de formação de roça, Sté e Raissa conversavam sobre o afastamento de Mirella e Victória. Raissa então lamentou:

Não olham nem na minha cara. Não vou ficar me humilhando, não vou ser idiota. Não vou correr atrás dos outros, já entendi o recado".

A modelo, que é esta semana obtém os poderes do lampião, fez suposições sobre como o poder da Chama Vermelha e Chama Verde poderão influenciar na dinâmica de formação da roça. Raissa falou para a maquiadora, que se um dos poderes indicasse que ela teria que trocar alguém da baia, ela colocaria Vic e Mirella. "Não sei quem eu levaria", responder Stéfani.

O clima na casa esquentou bastante mais cedo. Raissa e Luiza Ambiel mais uma vez se desentenderam. A modelo realizava seus treinos na área externa da sede, enquanto Luiza varria o terraço. Raissa então acusou a atriz de jogar a sujeira da vassoura em sua direção. Raissa gritou: "Para de jogar sujeira em mim, car****". As duas discutiram feio.