Internado com covid-19, MC Marcinho tranquiliza fãs: 'Saí do CTI'
MC Marcinho publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Internado desde o dia 11 de outubro por conta da covid-19, o cantor afirma que chegou ao hospital em estado grave.
"Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Hoje eu saí do CTI e vim para o leito. Estou gravando para dizer que foram 11 dias difíceis. Não foi brincadeira", contou o artista no vídeo.
"Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor. Mas Deus estava há todo tempo comigo", completou na sequência.
O cantor também afirmou que a mulher e a filha também foram internadas. "Não é é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui", reforçou.
Os fãs também deixaram mensagem de apoio ao artista. "Glória a Deus por sua recuperação", escreveu uma das seguidoras. "Muita saúde para você, para sua família e todos nós", desejou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.