Topo

Jojo Todynho lamenta afastamento de Vic: 'Fica à vontade pra votar em mim'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho desabafa sobre afastamento de Victória Villarim - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho desabafa sobre afastamento de Victória Villarim Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 01h22

Jojo Todynho se magoou com Victória Villarim durante a festa "Neon", de "A Fazenda 2020". Na madrugada de hoje, a funkeira viu a colega passar por ela sem dar atenção e está disposta a avisá-la que não vai ter nenhum tipo de ressentimento caso decida votar nela.

Em conversa com Stéfani Bays, Jojo diz gostar muito da amizade com a bailarina e está disposta conhecê-la fora do confinamento do reality show da RecordTV.

Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar 'olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você. Aliás, não quis acreditar em certas situações sabendo que ela estava envolvida. Não queria acreditar numa pessoa que criei uma afinidade, um carinho e poderia fazer algo que me magoasse'".

"Às vezes, ela tá louca e falo pra ela 'olha, não faz o que você pode se arrepender lá fora', completou.

Stéfani Bays também diz estar precisando conversar com Victória para tirar a limpo o distanciamento. Jojo, então, contou que foi ignorada pela peoa.

Assim, ver ela passar por mim na festa sem fazer questão de dançar e falar. Tá tranquilo. Vou deixar bem à vontade de votar em mim. Isso é um jogo. Carinho e respeito continua o mesmo".