Topo

Quem saiu de 'A Fazenda'? Relembre os peões eliminados do reality

A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia novo recorde no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia novo recorde no reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/10/2020 21h18

Em toda formação de roça, a mesma ansiedade toma conta dos peões e dos fãs de "A Fazenda 2020". Quem é o próximo a sair de Itapecerica da Serra e dar tchauzinho ao prêmio de 1,5 milhão?

20 peões entraram com tudo no reality rural da RecordTV, mas só 13 continuam na disputa. Relembre todos os peões que já deixaram "A Fazenda 12".

7ª eliminada - Victória Villarim

Victoria Villarim - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim foi a sétima eliminada do reality da RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em roça formada por Lipe e Tays, foi a vez de Victória Villarim se despedir de "A Fazenda 2020". A bailarina foi a mais votada pela casa, na eliminação que foi marcada por erros da produção e cancelamento da Prova do Fazendeiro, o que não afetou Victória, pois a peoa foi 'banida', primeiramente por Raissa e depois por Tays, para a realização da prova.

6ª eliminada - Luiza Ambiel

Luiza Ambiel - 6º eliminada - Reprodução / Record  - Reprodução / Record
Luiza Ambiel argumenta sobre os votos da Roça
Imagem: Reprodução / Record

Em roça formada por Luiza Ambiel x Mateus Carrieri x MC Mirella, foi a vez da eterna musa da 'Banheira do Gugu' dar adeus ao reality. O fazendeiro da semana, Mariano, indicou a atriz direto para a berlinda. MC Mirella foi a mais votada da casa com 5 votos e puxou Mateus Carrieri da baia para roça. Já o quarto lugar foi definido com a influência do 'poder da chama vermelha'. Juliano Ceglia foi o mais votado para ocupá-lo e de quebra, vetou Luiza da prova do fazendeiro, vencida por ele.

Luiza Ambiel recebeu apenas 11,01% dos votos. MC Mirella recebeu 18,62% e Mateus Carrieri 70,37%.

5ª eliminada - Carol Narizinho

Carol Narizinho - 5º eliminada - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho em dia de eliminação
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em roça formada por Biel x Carol Narizinho x Tays Reis, foi a vez da modelo e digital influencer deixar a competição. Carol Narizinho foi a mais votada da casa, com 5 votos. E seguindo o regulamento do reality, o mais votado deve puxar alguém da baia e ela chamou Biel. Tays Reis foi indicada pela fazendeira Luiza. Já Mariano sobrou no 'resta um', mas venceu a prova do fazendeiro e se livrou.

Carol Narizinho saiu com 29,51% dos votos. Biel recebeu 33,01% e Tays Reis 37,47%.

4º eliminado - Cartolouco

Cartolouco - 4º eliminado - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco na zona de eliminação na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Biel x Cartolouco x Jojo Todynho se enfrentaram na 4º roça de "A Fazenda 12". E na semana do seu aniversário, Cartolouco deu adeus ao sonho milionário. O 'poder da chama vermelha' foi essencial na ida do jornalista para a roça. Após herdar votos de outros peões, Cartolouco garantiu seu lugar na berlinda. Já que foi o mais votado da casa, ele puxou Luiza Ambiel da baia para ficar ao lado de Jojo Todynho, indicada pelo fazendeiro Juliano Ceglia. Já Biel sobrou no 'resta um' e vetou a participação de Jojo na prova que consagrou Luiza Ambiel como a nova fazendeira.

Cartolouco saiu por receber 24,90% dos votos. Biel ficou com 30,80% dos votos e Jojo Todynho foi a mais votada com 44,31%.

3º eliminado - Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes - 3º eliminado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes fala da convivência com Carol Narizinho
Imagem: Reprodução/Playplus

A terceira roça do reality foi formada por Biel x Raissa Barbosa x Rodrigo Moraes. E no dia do seu aniversário de 36 anos, Rodrigo ganhou de presente a oportunidade de comemorar com a família, longe de "A Fazenda 12". Rodrigo foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho. Com 6 votos, Raissa Barbosa foi a mais votada da casa e puxou Biel da baia. O 'poder da chama verde' deu uma mexida no jogo e Juliano Ceglia ocupou o último banco, porém o jornalista venceu a prova do fazendeiro e se salvou.

Rodrigo foi eliminado com 25,63% dos votos. Biel recebeu 32,73% e Raissa foi a mais votada para continuar com 41,64%.

2º eliminado - JP Gadêlha

JP Gadêlha - 2º eliminado - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP Gadêlha na segunda roça do reality
Imagem: Reprodução/RecordTV

JP Gadêlha x Lidi Lisboa x Luiza Ambiel, protagonizaram a segunda roça do jogo. JP parou na roça após sobrar na dinâmica do 'resta um'. O fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho, que logo depois se livrou vencendo a prova do fazendeiro. Depois disso, a casa fez a votação em aberto. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Luiza Ambiel recebeu 6 votos e precisou puxar um peão da baia. Lidi Lisboa foi a escolhida.

JP Gadêlha foi eliminado com 26,06%, Luiza Ambiel recebeu 33,20% e Lidi 40,75%.

1º eliminado - Fernandinho

Fernandinho - 1º eliminado - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Fernandinho Beat Box em "A Fazenda 2020"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Cartolouco x Fernandinho x Raissa Barbosa inauguraram a roça de "A Fazenda 2020". A fazendeira Jakelyne indicou Lucas Cartolouco. Depois disso, a casa fez a votação aberta. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Raissa Barbosa recebeu oito votos e foi para a berlinda. Como já era de praxe nas edições anteriores, o peão mais votado pela casa tinha o direito de puxar alguém da baia para a roça e Raissa escolheu Fernandinho Beat Box para acompanhá-la. O quarto e último peão a fechar a roça, o Rodrigo, foi escolhido através de uma dinâmica do 'resta um', mas virou o fazendeiro.

Fernandinho saiu por receber 22,45%, seguido de Cartolouco com 33,40% e Raissa foi a mais votada com 44,14%.