Topo

Lipe se irrita com Vic por causa de Raissa e diz: 'Você estava com a Luiza'

A Fazenda 2020: Victória Villarim criticou Lipe Ribeiro por aproximação com Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim criticou Lipe Ribeiro por aproximação com Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 03h18

Victória Villarim procurou Lipe Ribeiro durante a festa "Neon", de "A Fazenda 2020", para questioná-lo por qual razão se aproximou de Raissa Barbosa. O que ela não esperava é que o peão a devolvesse a questão já que ficou ao lado de Luiza Ambiel quando foi acusado de beijar Jakelyne Oliveira.

Falou que eu trai a minha namorada A Luiza me colocou nessa situação. Imagina a minha situação lá fora".

"Não foi verdade, menino. Quem fez a fofoca? Foi a menina retardada, idiota", respondeu Vic.

Lipe Ribeiro, então, questionou Victória sobre o motivo dela e suas amigas terem defendido a peoa quando ele foi atacado com água na cara por ajudá-la a colocar na primeira roça de "A Fazenda 12".

Não defendi. Fiquei do lado dela e pedi 'calma para tomar o remédio'. Achei que existia uma chance, mas não tem. Ela é louca. Sempre fiquei com dó dela, mas sabe a vez que acabou comigo e vi que ela é ruim e louca mesmo. Foi depois do que aconteceu com a Carol e ela pediu para não tomar o remédio para não ficar idiota. Ou seja, ela sabe dos defeitos que ela tem e não quer tomar o remédio. Ela quer causar, quebrar. Então, deixa ela quebrar. Cansei".

"Vic, lembra a primeira água que ela jogou na minha cara? Do que ela me chamou? Boy lixo. Falei 'essa garota sabe muito o que fazer aqui dentro. Ela não jogou em mim e no Biel sem querer. Oito votaram nela e não pode jogar em mim e no Biel sem querer. Vi o que ela queria aqui dentro e me afastei total. Só que quando fizeram ao contrário, mandaram soltar ela. Quando era comigo, ninguém mandou soltar ela. Aí, eu entendi e falei pra ela: 'olha só, na primeira coisa que você errar, vou ser o primeiro a falar pra você se fo***", insistiu Lipe.

A conversa prosseguiu com Victória Villarim querendo que o peão explicasse porque aceitou conviver com Raissa Barbosa em seu ciclo de amigos.

Victória Villarim: Agora você vai ficar do lado de pessoas que não são corretas?

Lipe Ribeiro: Ela tá sempre por perto. Isso não significa que estou contra você. Acabei de falar pra Mirella que ela está aqui por causa dela. Não vou passar por cima dos meus princípios para defender alguém que não tá do meu lado. Não consigo votar em você por estar sempre comigo nas festas.

Victória Villarim: Eu ia ser sua parceria, amiga até o fim, mas depois que eu percebi você perto dela e falei assim 'gente, não é possível, ela fez isso, isso, isso e o Lipe ficou do lado dela'?

Lipe Ribeiro: Não foi isso, Vic. E, ao mesmo tempo, você estava do lado da Luiza quando ela me atacou? E aí, incoerente?

Victória Villarim: Concordo, mas não fiquei do lado dela. Fiquei lá porque achei que a Raissa ia atacar. A Lu tinha pedido para ficar por perto.

Lipe Ribeiro: Vic, quando a Luiza começou a falar, você (poderia) falar 'Luiza, o Lipe eu sei da índole. Quando eu tava bêbada, ele cuidou de mim. Ele não tem nada disso do que você tá falando'. Só que aqui é duro se pronunciar em momentos.

Victória Villarim: Mas eu falei pra ela que não acredito nisso e ela falou que a pessoa (Raissa) que contou a história pra ela.

Lipe Ribeiro: Mas você tinha que falar na hora, no meio da discussão. Aqui é televisão.

Victória Villarim: A intenção dela (Luiza) foi muito à flor da pele

Lipe Ribeiro: Foi muito feio. Imagina a Yá vendo. Se coloca no lugar dela, que horrível. Aí, eu vejo um bagulho acontecendo e vou defender porque quando eu precisava da Victória, ela não se pronunciou'. Se fosse com você, eu falaria que não beijou ninguém.

Victória Villarim: Ia nada, Lipe.

Lipe Ribeiro: Eu ia sim. Eu não tenho grupo aqui. Não muda se eu conheço ela ou falo com ela. O que nós temos é muito maneiro.

Victória Villarim: Lipe, realmente, não sei se precisar posso contar contigo. Você vai votar na Jake, Mariano, Tays e Lucas pra me salvar?

Lipe Ribeiro: Só tinha você e a Mirella, era impossível votar em você.

Victória Villarim: Eu sei, mas se não tiver mais ela e sobrar só eu.

Lipe Ribeiro: Vou votar em você, como você vai votar em mim. Tá tudo bem.

Victória Villarim: Na conversa que a gente teve, achei que estava junto de mim.

Lipe Ribeiro: Eu tô junto de você, mas não concordo com coisas. Você votaria em mim depois de Juliano, Biel e Mirella?

Victória Villarim: Não sei. Sei que você está perto dela e não gosto.

Lipe Ribeiro: Isso não significa que estou com ela.