Topo

Tael tá on! Tays Reis e Biel se beijam após discussão: 'Boca gostosa'

A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis fizeram as pazes após discussão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Tays Reis fizeram as pazes após discussão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 00h32

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Tays Reis e Biel tiveram uma longa DR durante a festa "Neon", deram indícios que coloriam um ponto final na relação, mas, no fim, o amor prevaleceu e selaram a união com um longo beijo.

O papo teve início com a peoa lamentando os boatos de que teria ciúmes de MC Mirella. "Eu não tenho ciúmes dela, cara. Já te falei mil vezes. Custa acreditar em mim?".

Biel se esquivou de discussão e pediu para a peoa deixar as brigas no passado. "Parça, Mirella foi conversar com você quando eu estava dormindo. Falei para ela que gosto muito de você".

Tays engatou discurso dando a entender que colocaria um ponto final na relação e surpreendeu o funkeiro.

Enfim, vou dar a real, acho que a gente tá vivendo num confinamento que eu e você nunca vamos da certo. Acho que isso pode me desestabilizar. Não vou ficar com isso de ciúmes de uma menina que não existe. Ela é sua amiga".

"Enfim, acho que estamos vivendo num jogo. Eu não sei jogar. Independente de qualquer coisa, meu carinho por você é muito grande. Não te odeio", acrescentou.

Biel tornou a se esquivar pedindo para a companheira deixar tudo que aconteceu no passado e viver intensamente a partir da festa.

Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso".

"Não parece. Não acredito. Eu não sou essa pessoa ruim, não tô falando que você é, mas desperta o meu pior lado", respondeu Tays. "Desperta o pior lado? Isso é forte demais", reclamou o funkeiro.

"Eu já ouvi coisa pior. Você falou que eu estava dando uma de santa aqui. Outra, a maioria dos meus amigos não gosta de você, mas eu segui firme com você", retrucou Tays.

O cantor sugeriu novamente para a participante de "A Fazenda 12" deixar tudo no passado. "Vamos mudar isso a partir de hoje?". "Mudar como?", questionou Tays.

E ele deu um beijaço na participante. "Boca gostosa do ca*****".

"Eu gosto muito de você. Não quero o seu mal, cara", finalizou Tays.