PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN

De máscara, Marcio Gomes mostrou crachá da CNN nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marciogreporter
De máscara, Marcio Gomes mostrou crachá da CNN nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marciogreporter

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 14h40

Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena, contratados mais recentes da CNN, vão estrear no próximo mês de novembro na emissora, como parte de uma iniciativa multiplataforma que vai provocar mudanças em toda a grade.

Na terça-feira, 3 de novembro, Carla Vilhena passa a ancorar o telejornal "Visão CNN", às 12h45. No mesmo dia, às 15h30, Gloria Vanique assume o "CNN 360º" ao lado de Daniela Lima.

Na segunda-feira seguinte, 9 de novembro, Marcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal "CNN Prime Time", que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no "Cuomo Prime Time", sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Com a inclusão dos novos contratados, mudam também outras coisas no quadro da CNN, já a partir do dia 3. Daniel Adjuto será o novo âncora do "Expresso CNN" (às 19h30), em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira.

Já no "Jornal da CNN" (21h30), William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do "Realidade CNN" (23h30), além de continuar como âncora do "Nosso Mundo", exibido no mesmo horário às sextas-feiras.

Televisão