Topo

Esdras homenageia Gretchen com tatuagem: 'Fiquei muito surpresa'

Esdras faz tatuagem que homenageia a esposa, Gretchen - Reprodução/Quem/ Ed. Globo
Esdras faz tatuagem que homenageia a esposa, Gretchen Imagem: Reprodução/Quem/ Ed. Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 15h43Atualizada em 29/10/2020 22h30

Prestes a completar um mês de casamento com Gretchen, Esdras realizou uma declaração de amor à esposa com uma tatuagem no braço.

No Instagram, ela postou fotos da tatuagem e agradeceu a homenagem: "Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda".

Em entrevista à revista Quem, a rainha do rebolado disse como se sentiu ao ver seu rosto na pele do saxofonista: "Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto".

A surpresa de Gretchen se deu porque "ele não é uma pessoa que costuma fazer essas coisas. Depois, fiquei igual a uma boba, me sentindo homenageada, amada e, principalmente, sendo referência para ele de mulheres fortes, empoderadas, amadas".

Esdras explicou à revista como teve a ideia de fazer a homenagem: "Já tenho uma tatuagem no meu braço direito e eu queria fazer muito no meu lado esquerdo do braço. Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim".