PUBLICIDADE
Topo

Juliano pede desculpas a Sté por discussão após saída de Vic: 'Tô em crise'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia faz as pazes com Stéfani Bays - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia faz as pazes com Stéfani Bays Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 23h26

A festa 'Memes' trouxe uma vibe de paz e amor aos peões de "A Fazenda 2020". Tanto é que Juliano Ceglia procurou Stéfani Bays para se desculpar pela discussão de ontem à noite em razão da eliminação de Victória Villarim.

O jornalista chamou a digital influencer de canto e se desculpou alegando não estar vivendo seu melhor momento dentro do confinamento devido a saudades da vida fora do jogo.

Tô vivendo uma pu** crise aqui. Agora já está melhorando. Me desculpa".

Sem estar a fim de tretas, Stéfani Bays aceitou o pedido de Juliano e lamentou que havia ficado chateada já que está usando o reality show da RecordTV para limpar a imagem de barraqueira adquirida no 'De Férias com o Ex'.

E eu tô de TPM. Chorei por causa da roupa que não serviu e ontem eu briguei e discuti. É tudo que eu tô evitando aqui dentro. Aí, eu respirei e lembrei que tinha prometido para não brigar para a minha mãe".

"Já falei com o Biel. Ele explicou o seu lado, eu entendi e falei o meu. Achei que tinha tentado me calar e me chamou de debochada. Eu sou debochada", acrescentou.

Ambos trocaram um forte abraço e prometeram respeitar o outro durante o período do confinamento em "A Fazenda 12".

Sabe o que é engraçado? É que eu fiquei conhecida por ser debochada. Parecia que você não eu sabia, né!

"Eu tô numa mega crise. Eu ia falar que eu tô muito aflorado. As pessoas que teoricamente seriam minhas rivais aqui estão me dando apoio", se explicou Juliano.

"Por isso que a gente brigou. Nós vamos brigar ainda por ter amizades fortes. É tipo eu e o Lipe. Ou a gente vai se amar ou se matar de uma vez. Dois taurinos não dá", finalizou Tété.