PUBLICIDADE
Topo

Victória critica Raissa, chama Sté de interesseira e fala de Eduardo Costa

A Fazenda 2020: Victória Villarim criticou Raissa Barbosa após saída do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim criticou Raissa Barbosa após saída do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 02h09

Sétima eliminada de "A Fazenda 2020", Victória Villarim rejeitou o posto de planta no confinamento, criticou Raissa Barbosa, chamou Stéfani Bays de interesseira e diz já esperar torcida declarada do ex-affair, Eduardo Costa, pela sua saída do reality show da RecordTV.

Em entrevista a Cabine de Descompressão, a bailarina se diz feliz com a participação no jogo e negou ter acordado tarde para se posicionar diante dos conflitos causados pela convivência.

Eu acho que eu estava presente no jogo, mas não estava incomodada com ninguém. Não tinha motivo para me posicionar no começo. Sei que o público quer isso, mas eu estava viva no jogo. A única coisa que não fiz no início foi não ter uma intriga com alguém ou comprar briga".

Indagada se as críticas a Raissa Barbosa só se deram em momento em que foi conveniente, Victória assumiu que deveria ter confrontado a modelo ainda quando o grupo das meninas - Luiza Ambiel, Carol Narizinho, MC Mirella, a modelo e ela - estava forte.

Talvez. Teve alguns momentos que eu deveria ter me posicionado pela Raissa, mas não falei por ser amiga. Mas eu sou assim, tô feliz e foi como tinha que ser. No momento de me posicionar, me posicionei".

Desentendimento com Lidi

Um VT em destaque mostrou Lidi Lisboa ironizando o modo fofo da bailarina se comunicar dentro da casa e criticar seu medo de votar em outra pessoa para não se indispor.

Gente, a única pessoa que me incomodou desde o começo foi ela. Se tivesse alguma coisa que me incomodasse em outro, eu votaria. Ela é chata, reclama demais e colocava a casa pra baixo, até melhorou depois. É sério, eu não tinha nada com ninguém".

Fofoca com Luiza Ambiel

Victória Villarim não ficou em cima do muro e admitiu que errou feio em se posicionar por meio de uma fofoca a Biel. Ela alegou que agiu de cabeça quente pela mágoa da eliminação de Carol Narizinho.

Foi uma fofoca, claro. Sei que eu errei e no dia seguinte falei e assumi meu erro. Foi ridículo. Não é da minha índole ser assim. Tava no calor do momento da saída da Carol, mas me arrependo muito disso".

Stéfani interesseira

Victória soltou os cachorros e classificou Stéfani como interesseira por ser conveniente dentro do jogo. Ela, inclusive, elogiou a digital influencer pela capacidade de ser fria para transitar por todos os grupos da casa.

A Stéfani já me imaginava que me decepcionaria com ela porque me decepcionei lá dentro sem saber o que tinha feito. Tínhamos um grupo desde o início e me afastei por causa da Raissa. Acho que ela é conveniente, interesseira e não é amiga. Não sinto verdade nela (...) Ela consegue ser fria para estar do lado de quem é inconveniente e deixar quem não interessa mais. É um jeito frio e maldoso dela".

Treta com Raissa

A bailarina alegou que o seu motivo de raiva com Raissa Barbosa foi por entender que a peoa traiu o grupo das meninas após a eliminação de Carol Narizinho.

Eu, no momento, tava quieta e não ia entrar na briga, mas chegou num momento que ela falou que a gente abandonou ela. Eu não aguentei a ingratidão. Foi aquilo que a Mirella falou. A Carol saiu e todo mundo ficou muito magoado. Era uma das meninas que a gente tinha muito com a gente. Ela era muito parceira. A impressão que eu tenho é que a Raissa e Stéfani nos viram fracas e foram para o outro grupo. Foi isso. Acho que você ficar uma semana um pouco de afastada dá pra você respeitar. Dizer que abandonou e tudo aquilo que passou esqueceu não dá. Então, a Raissa, pra mim, tá errada e foi ingrata".

Eduardo Costa

Já no fim da participação na live, a bailarina viu publicações do cantor, seu ex-affair, torcendo pela sua saída do confinamento e alegou não ter nenhuma surpresa com a atitude do artista.

Aí, meu Deus. Ele foi bem comentado lá dentro. Já esperava isso".

A Fazenda 2020: Com a saída de Victória Villarim, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29625 votos
26,12%
Reprodução/Playplus
20,18%
Reprodução/Playplus
11,49%
Reprodução/RecordTV
10,56%
Reprodução/RecordTV
5,34%
Reprodução/RecordTV
5,25%
Reprodução/Playplus
4,10%
Reprodução/RecordTV
3,70%
Reprodução/RecordTV
3,21%
Reprodução/RecordTV
2,99%
Reprodução/Playplus
2,72%
Reprodução/RecordTV
2,22%
Reprodução/Playplus
2,12%
Reprodução/RecordTV
Total de 29625 votos

Valide seu voto