Kanye West admite derrota em eleições dos EUA e já lança campanha para 2024
O rapper Kanye West, candidato à presidência dos Estados Unidos nas eleições atuais, admitiu derrota por meio das redes sociais, na noite de ontem. No entanto, ele já lançou campanha para o pleito em 2024.
Kanye postou uma imagem em frente a uma tela, mostrando a disputa entre o candidata democrata Joe Biden e o repulbicano Donald Trump na apuração de votos em diferentes estados norte-americanos.
"Kanye 2024", escreveu o presidenciável, como legenda da foto.
O músico disse, ontem, que esta é a primeira vez na vida que ele vota. "Continue acreditando no Kanye 2020. Obrigado Jesus Cristo", escreveu no Twitter, onde compartilhou um vídeo durante sua votação.
Kanye West concorre à presidência pelo partido próprio, batizado de Birthday Party (um trocadilho com a palavra "Party", que pode ser entendida como "partido" ou como "festa" na língua inglesa). Apesar de se posicionar como uma terceira via na eleição presidencial entre Joe Biden e Donald Trump, West não pode aparecer em todas as cédulas de votação do país, já que a campanha do rapper perdeu prazos de inscrição em vários territórios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.