Topo

Lexa se declara em aniversário de MC Guimê: 'Imagino a gente com um bebê'

Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 09h47

MC Guimê completa 27 anos de idade hoje e ganhou uma homenagem da mulher, Lexa, no Instagram. A cantora publicou um vídeo relembrando momentos de romance com o funkeiro e escreveu um texto para o aniversário dele.

"Hoje é aniversário do meu amor, meu marido, meu companheiro, meu incentivador e meu equilíbrio. Quantas coisas vivemos, hein? Viajamos para tantos lugares incríveis. Quando começamos a namorar, eu dava o meu jeito de ir para SP, era tanta loucura pra eu estar com você, hahahaha, misericórdia, a baixinha aqui apaixonou de um jeito...e sigo gamada", escreveu Lexa. Os dois se casaram em 2018.

"Esse é o 6º aniversário que eu passo ao seu lado (eu te conheci com 22 anos, lembra eu indo no seu aniversário de 23? Haha cheia de vergonha) e tanta coisa linda aconteceu de lá para cá. Imagino daqui há uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos... felizes! Meu amor, parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é benção na minha vida! Te amo demais! Feliz aniversário meu coração", completou.