Cristiana Oliveira diz que há três papéis que faria em remake de 'Pantanal'
Cristiana Oliveira, que viveu Juma Marruá em "Pantanal" (exibida em 1990 na extinta TV Manchete), diz que, se fosse escalada para o remake da novela, anunciado pela TV Globo para 2021, gostaria de viver uma de suas três personagens preferidas.
"Existem três personagem que amo: a Maria Bruaca, a Filó e a Maria Marruah, por ter uma identificação [com elas]. Inclusive, eu voltei a ver Pantanal no YouTube agora. E eu choro, não porque me reporto àquele lugar, é pela história", disse, em uma live com Marcus Montenegro, no Instagram.
Questionada sobre o fato de ter sido um símbolo sexual, na época em que fazia a novela, Cristiana disse que a situação era "um saco".
"Eu estou envelhecendo e vou envelhecer mais ainda. Só que o meu talento como atriz só cresceu. O que talvez seja incômodo é algumas pessoas acharem que a gente tem de fazer o papel pelo qual a gente foi estigmatizada a vida inteira", disse.
A atriz, que já foi obesa, falou ainda sobre a importância da aceitação que tem do próprio corpo. "Nós não podemos criticar uma pessoa acima do peso e dizer que ela tem de fazer tal coisa. Hoje eu tenho 15 quilos a mais do que eu sempre tive. Só que o meu olhar no espelho é o olhar de uma pessoa que se aceita assim", disse.
Cristiana se diz "louca" para saber quem será Juma Marruá no remake de "Pantanal". Para o papel da protagonista, ela sugeriu em entrevista recente um "rosto novo".
"[Seria legal] se fosse uma menina do Mato Grosso, próxima da realidade do Pantanal, que conhecesse... A Juma é pantaneira e eu não tinha nada a ver com uma pantaneira. Era branquela, não tinha pele bronzeada. Não sei como vai ser, mas tem muita atriz boa sendo cotada, que faria a Juma brilhantemente", disse, em entrevista a Leda Nagle, no canal de YouTube da apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.