Topo

Rose Miriam: Se Gugu tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele

Gugu Liberato ao lado de Rose e dos filhos - Reprodução
Gugu Liberato ao lado de Rose e dos filhos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/11/2020 22h50

Rose Miriam falou hoje, em entrevista ao "Fantástico", após um ano da morte de Gugu Liberato. Ela contou que eles estavam brigados quando o apresentador fez o testamento da herança e que, se o Gugu tinha algum relacionado amoroso fora da união com Rose, não cabe a ela julgar a vida íntima do pai dos seus filhos.

Desde ano passado, Rose briga na Justiça para ter direito à herança do apresentador e comprovar que tinha união estável com ele. A herança de Gugu, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, está dividida em 75% para os três filhos e o restante para os sobrinhos.

"Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva", disse.

Segundo ela, depois de alguns meses o casal reatou e tudo ficou bem. "Acho até que o Gugu esqueceu depois que ele fez este testamento".

"Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro", acrescentou.

Rose ainda falou sobre os supostos relacionamentos do Gugu e disse que isso não cabe a ela responder sobre a vida íntima dele. Mês passado, o chef Thiago Salvático, que diz ter passado quase oito anos em um relacionamento com o apresentador, compartilhou o que seria a primeira foto deles juntos.

"Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes", afirmou.

"Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos."

Ela ainda rebateu a ex-sogra, Maria do Céu Moraes, que contou ao "Fantástico" no início do ano que Miriam e Gugu nunca foram um casal. "No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro."