PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Dua Lipa vai às lágrimas ao comemorar seis indicações ao Grammy

Dua Lipa chora ao receber notícia de indicações no Grammy - Reprodução/Twitter
Dua Lipa chora ao receber notícia de indicações no Grammy Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 18h55

Dua Lipa não conteve as lágrimas ao receber a notícia de que foi indicada em seis categorias diferentes no Grammy Awards. A premiação divulgou hoje a lista completa com os indicados.

"Isso não parece real! Seis indicações ao Grammy! O que é está vida! Não posso acreditar! 6! Meu coração está acelerado e eu estou em total choque. Estou irradiante e fervendo! Muito obrigada por todo o amor e pelo apoio", escreveu a cantora em publicação.

Em seguida, Dua Lipa ainda compartilhou um vídeo em que aparece chorando ao receber a notícia. "Você só pode estar brincando comigo. Meu Deus! É brincadeira. Muito obrigada. Meu Deus, 6 indicações", diz ela nas imagens. "Eu preciso deitar por dois segundos para digerir tudo isso", escreveu em legenda.

Dua Lipa foi indicada nas categorias de "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum de Pop Vocal" por "Future Nostalgia"; de Música do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo por "Don't Start Now" e ainda recebeu mais uma indicação em Melhor Performance Pop em Duo/Grupo pela música "Un Dia", em parceria com J. Balvin, Bad Bunny e Tainy.

Recentemente, "Future Nostalgia" foi elogiado pelo britânico Elton John, que afirmou que o trabalho era um dos melhores da cantora. E o negócio sobre Future Nostalgia foi que ele pegou o que as pessoas queriam: algo pra cima, divertido. Todas as faixas no disco são fantásticas, nós não paramos de ouvi-lo em casa, meus filhos amam, David ama", disse Elton.

No início do mês, a cantora ainda fez um desabafo sobre o machismo na indústria musical ao falar com a revista Attitude, afirmando que teria que "trabalhar um pouco mais duro para ser levada a sério".

Famosos