Topo

Taís Araujo toma banho de mangueira após se recuperar da covid-19

Taís Araujo toma banho de mangueira em manhã de sol - Reprodução/Instagram
Taís Araujo toma banho de mangueira em manhã de sol Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/11/2020 12h03

A atriz Taís Araujo aproveitou a manhã ensolarada para tomar banho de mangueira em seu primeiro dia depois do tempo que ela precisou ficar isolada após ter testado positivo para a covid-19.

"Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vcs pela nossa saúde", escreveu Taís na legenda da foto publicada no Instagram.

Ela aproveitou para reforçar o pedido para que seus seguidores se cuidem, uma vez que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou.

"Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui!", declarou.

Família com covid

No dia 21, Taís Araujo e Lázaro Ramos anunciaram, por meio de publicações nas redes sociais, que eles e os filhos, João Vicente, 9 anos, e Maria Antônia, 5, testaram positivo para a covid-19. O casal sente "sintomas leves", enquanto as crianças estão assintomáticas, e a família já está no fim da quarentena protocolada.

O casal publicou, em seus respectivos perfis nas redes sociais, uma foto juntos e compartilhou o mesmo texto. Eles dizem que, apesar da contaminação, tomaram "todos os cuidados possíveis" e seguiram "todos os protocolos de segurança".