Taís Araujo e Lázaro Ramos dizem que eles e os filhos estão com covid-19
Taís Araujo e Lázaro Ramos anunciaram, por meio de publicações nas redes sociais, que eles e os filhos, João Vicente, 9 anos, e Maria Antônia,5, testaram positivo para a covid-19. O casal sente "sintomas leves", enquanto as crianças estão assintomáticas, e a família já está no fim da quarentena protocolada.
O casal publicou, em seus respectivos perfis nas redes sociais, uma foto juntos e compartilhou o mesmo texto. Eles dizem que, apesar da contaminação, tomaram "todos os cuidados possíveis" e seguiram "todos os protocolos de segurança".
"Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas."
"Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando", postaram.
Taís contou, em entrevista em outubro, que o isolamento social foi "tenso e desafiador". Ela diz que, inclusive, chegou a cogitar a separação.
"Eu achei que não ia rolar. Já estava me imaginando ter que morar com as duas crianças em um apartamento e com a guarda compartilhada. Eu já tinha, tipo, planejado isso", revelou a global, em entrevista ao "Papo de Segunda" (GNT).
"Se o coronavírus veio para mudar, veio para mudar geral", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.