Topo

Taís Araujo e Lázaro Ramos dizem que eles e os filhos estão com covid-19

Taís Araujo e Lázaro Ramos tiveram "sintomas leves" do coronavírus - Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos tiveram 'sintomas leves' do coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/11/2020 17h35

Taís Araujo e Lázaro Ramos anunciaram, por meio de publicações nas redes sociais, que eles e os filhos, João Vicente, 9 anos, e Maria Antônia,5, testaram positivo para a covid-19. O casal sente "sintomas leves", enquanto as crianças estão assintomáticas, e a família já está no fim da quarentena protocolada.

O casal publicou, em seus respectivos perfis nas redes sociais, uma foto juntos e compartilhou o mesmo texto. Eles dizem que, apesar da contaminação, tomaram "todos os cuidados possíveis" e seguiram "todos os protocolos de segurança".

"Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas."

"Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando", postaram.

Taís contou, em entrevista em outubro, que o isolamento social foi "tenso e desafiador". Ela diz que, inclusive, chegou a cogitar a separação.

"Eu achei que não ia rolar. Já estava me imaginando ter que morar com as duas crianças em um apartamento e com a guarda compartilhada. Eu já tinha, tipo, planejado isso", revelou a global, em entrevista ao "Papo de Segunda" (GNT).

"Se o coronavírus veio para mudar, veio para mudar geral", brincou.