Topo

Xuxa diz que pensou em desistir: 'Adoeci de tanto trabalhar'

Apresentadora Xuxa Meneghel revelou em entrevista que já pensou em desistir - Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial
Apresentadora Xuxa Meneghel revelou em entrevista que já pensou em desistir Imagem: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 20h45

Xuxa Meneghel respondeu perguntas de Anitta, outras celebridades e de fãs para a "Revista Wow". Com mais de 40 anos de carreira, a apresentadora relembrou desafios de sua trajetória e revelou que, devido a eles, já até pensou em desistir.

"Pensei [em desistir] porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder", desabafou a eterna Rainha dos Baixinhos, em entrevista feita por Anitta.

Ela contou que todas essas situações a deixaram com vontade de ir morar no mato com seus animais de estimação para "nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano."

Outra coisa que Xuxa confidenciou na entrevista foi de quando ela viu pessoas que eram próximas a ela se deslumbrarem com sua fama. "Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim [sofreram deslumbre], achando que elas tinham me criado, que elas eram poderosas, que sabiam falar e fazer acontecer."

Ela cita exemplos de quem estava falando: "Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. [...] O meu sucesso subiu à cabeça de muita gente."

No mês passado, Xuxa havia feito outro desabafo, dessa vez após passar por "dias de críticas infundadas" que estava recebendo nas redes sociais.