Topo

Susana Vieira debocha de retoques em fotos: 'Não preciso'

Susana Vieira em clique no Instagram - Reprodução
Susana Vieira em clique no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 09h03

Susana Vieira, aos 78 anos, gravou um vídeo ironizando jovens que pedem retoques em fotos profissionais para o fotógrafo Vinicius Mochizuki, que já trabalhou com Isis Valverde, Dani Suzuki, Paolla Oliveira e Larissa Manoela.

"Garotinhas que adoram o Vinícius, eu empresto ele para vocês, porque vocês precisam de retoque e eu não preciso. Obrigada, tchau!", disse a atriz, em tom de deboche nas redes sociais.

"Susana, você é divaaaaaaa Rainhaaaaa!!! Obs: só brincadeira tá gente?!? Susiiiiii é puro amor de verdade!!!!!!!!", escreveu Mochizuki na legenda da publicação.

Recentemente, Susana refletiu sobre como a pandemia afetou sua vida, e revelou ter ficado deprimida no período. "Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano."

"O tempo virou nada, os meus dias não são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos", disse durante live do "Noveleiros real".