Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: 'Nossa luta foi incansável'
Maria Clara Gueiros demonstrou apoio à Dani Calabresa no caso de assédio sexual envolvendo a atriz e o ex-diretor da área de humor da TV Globo, Marcius Melhem.
"Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir", começou dizendo.
A publicação de uma reportagem da revista piauí hoje que detalha os supostos assédios de Melhem contra atrizes da emissora foi responsável por trazer o assunto de volta à tona.
A matéria em questão relata que Maria Clara presenciou um dos episódios de assédio envolvendo Melhem e Calabresa. Na ocasião, ainda segundo a publicação, ela teria pedido para o chefe deixar a colega em paz.
Na época dos ocorridos, ela negou uma informação divulgada pelo jornalista Leo Dias de que havia denunciado o ex-diretor área de humor da emissora. No post feito em seu Instagram hoje, ela reforçou sua atitude.
"E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani", finalizou a atriz.
Principal vítima relatada na matéria, Dani Calabresa passou a receber inúmeras mensagens de apoio de outros famosos nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.