Topo

Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: 'Nossa luta foi incansável'

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 16h04

Maria Clara Gueiros demonstrou apoio à Dani Calabresa no caso de assédio sexual envolvendo a atriz e o ex-diretor da área de humor da TV Globo, Marcius Melhem.

"Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir", começou dizendo.

A publicação de uma reportagem da revista piauí hoje que detalha os supostos assédios de Melhem contra atrizes da emissora foi responsável por trazer o assunto de volta à tona.

A matéria em questão relata que Maria Clara presenciou um dos episódios de assédio envolvendo Melhem e Calabresa. Na ocasião, ainda segundo a publicação, ela teria pedido para o chefe deixar a colega em paz.

Na época dos ocorridos, ela negou uma informação divulgada pelo jornalista Leo Dias de que havia denunciado o ex-diretor área de humor da emissora. No post feito em seu Instagram hoje, ela reforçou sua atitude.

"E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani", finalizou a atriz.

Principal vítima relatada na matéria, Dani Calabresa passou a receber inúmeras mensagens de apoio de outros famosos nas redes sociais.