PUBLICIDADE
Topo

Alok se emociona ao falar de parto prematuro: 'Momentos mais difíceis'

Alok publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @alok
Alok publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @alok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 21h53

Alok usou as redes sociais para falar sobre o nascimento prematuro da filha Raika, causado por complicações da covid-19. O DJ gravou vídeos nos Stories do Instagram para dar detalhes sobre a noite da última quarta-feira (2).

"Foi tudo muito louco. Estava tudo bem e a Romana começou a ter dores. Começou a ter um sangramento. 10 minutos depois estávamos no hospital e 20 minutos depois a Raika tinha nascido. Foi extremamente turbulento", disse ele no início do relato.

"Eu, como pai e marido, passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas Graças a Deus a Romana está bem e a Raika está com uma ótima recuperação. A parte mais difícil é que eu não posso ficar com a Raika e nem abraçar meu filho Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada", afirmou o DJ emocionado na sequência.

Ao fazer algumas pausas durante o vídeo para conter o choro, Alok agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio. "Desculpa, ainda é difícil falar sobre esse assunto. Mas qualquer lágrima que caia do meu rosto é por gratidão", reforçou.

Hoje, Romana Novais também usou os Stories do Instagram para falar sobre o nascimento de Raika. A médica comentou sobre o medo que sentiu ao realizar o parto prematuro.