Coronavírus: Genival Lacerda segue na UTI, mas tem quadro clínico animador
Genival Lacerda, 89 anos, segue internado na UTI de um hospital particular em Recife (PE), mas seu quadro clínico é "animador" e "segue em evolução", de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do músico. O ator está em tratamento há uma semana, desde que recebeu o diagnóstico de covid-19.
"Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução. As taxas estão normais, e ele está sem febre. O artista (...) tem um quadro clínico animador", diz o informe.
De acordo com nota divulgada ontem, Genival está intubado e respirando com a ajuda de aparelhos, mas está estável e reage bem à medicação.
O cantor foi internado no começo da última semana, depois de ser diagnosticado com covid-19.
Na última terça (1º), João Lacerda, filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal.
"Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido", escreveu.
A equipe de Genival anunciou o lançamento, nas plataformas digitais, músicas do show do artista "Minha Estrada". A divulgação do novo material acontecerá mensalmente até o fim de 2021, e as primeiras músicas, "Deixa a Tanga Voar" e "São João", serão disponibilizadas no domingo (13).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.