Topo

Miss Brasil 2020, Julia Gama elogia procedimento estético no nariz

Julia Gama comentou sobre procedimento nos Stories - Reprodução/Instagram @juliawgama
Julia Gama comentou sobre procedimento nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @juliawgama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 17h10

Julia Gama, eleita Miss Brasil 2020, publicou um vídeo para falar sobre um procedimento estético realizado no nariz. Ela destacou que a mudança foi pequena e agradeceu os elogios dos fãs.

Eu não falei nada porque queria ver as reações de vocês. E estou muito feliz por serem positivas. Estive no Rio Grande do Sul e aproveitei para fazer uma leve mudança na pontinha do meu nariz", contou em vídeo publicado nos Stories.

"Eu avalio todos os comentários de vocês. Avisei que faria as intervenções que eu achasse necessárias, com muita cautela, e que seria o mais discreto possível", completou Julia.

Na sequência, ela deu detalhes sobre o procedimento. "Mexi na cartilagem. Não quebrei o nariz. Por isso que a recuperação foi tão rápida. Ainda está inchado, vai ficar mais fininho. Mas já estou muito satisfeita e feliz".

Em agosto, Julia Gama afirmou em entrevista ao Gshow que estava solteira há 3 anos. "Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão", brincou durante a conversa.