Topo

Palmirinha Onofre deixa a UTI e neta diz: 'Já pediu para passar perfume'

Palmirinha Onofre - Reprodução/Instagram
Palmirinha Onofre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 17h58

Palmirinha Onofre recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na manhã de hoje. A apresentadora de 89 anos foi está tratando de um quadro de distúrbio metabólico. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital e de Palmirinha ao UOL.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a
Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta", diz o boletim médico.

No Instagram, Adriana Rosa, neta de Palmirinha, comemorou a melhora da avó. "Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom! Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser! Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos!", escreveu Adriana.

Em outubro, Palmirinha foi hospitalizada com infecção urinária. Ela está fora do ar na TV Gazeta desde 2015 e tem feito participações em programas do canal GNT.