PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mulher em vídeo de Seu Waldemar quebra silêncio: 'Me abalou demais'

Do UOL, em São Paulo

10/12/2020 13h10Atualizada em 12/12/2020 07h45

Amanda Faria, a mulher que apareceu nua em vídeo gravado pelo comediante Seu Waldemar e postado sem sua permissão nas redes, quebrou o silêncio sobre o caso em seu Instagram. A jovem de 26 anos disse que ficou muito abalada com o acontecido e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias.

"Para muitas pessoas pode ser que eu esteja atrasada de aparecer aqui, mas não, estou respeitando meu tempo. Na verdade eu nem queria dar as caras aqui, mas eu preciso agradecer pelas muitas, muitas, muitas mensagens de homens e mulheres que estou recebendo. Eu não consigo responder todo mundo. Então, caso eu não tenha respondido você, eu quero dizer muito obrigada pelo apoio", disse.

Amanda contou que o momento não está fácil para ela e sua família. "Isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever para vocês. Eu quero pedir para vocês que não compartilhem esse vídeo se chegar a vocês, porque é uma intimidade minha, e eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa", disse.

O caso também provocou insônia em Amanda. "Essa noite que eu fui conseguir dormir direito. Não estava conseguindo, nem a base de calmante. Mas eu tenho fé que tudo vai passar e esse pesadelo logo vai acabar", completou ela.

O UOL tentou entrar em contato com Seu Waldemar para comentar a declaração de Amanda, mas não recebeu resposta até o momento da publicação desta nota.

O caso

Waldemar Neto, conhecido pelo nome artístico de Seu Waldemar, apresentador do programa 'No Balaio' (TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás), foi demitido pelo canal depois de expor um vídeo de Amanda, nua, nas redes sociais.

A gravação foi publicada no último fim de semana, na função Stories do Instagram. O humorista filmou, do celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia a presença da câmera. Além de dar zoom nas partes íntimas da jovem, mostrou seu rosto.

Pedido de desculpas

Em declaração anterior, Waldemar pediu desculpas por ter postado o vídeo, dizendo que foi um acidente.

"Errei por ter filmado, [mesmo que] pensando em mandar só para mim. De uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar", disse. "Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu".

Famosos