Topo

Claudia Raia conta que marido 'acordou com raiva dela' após pesadelo

Claudia Raia "desabafou" sobre falta de dengo do marido, Jarbas Homem de Mello, após pesadelo - Reprodução/Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia "desabafou" sobre falta de dengo do marido, Jarbas Homem de Mello, após pesadelo Imagem: Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 11h02Atualizada em 17/12/2020 11h02

Claudia Raia dividiu com seus seguidores um desentendimento inédito com o marido Jarbas Homem de Mello.

A atriz se divertiu ao contar que pela primeira vez "em todos esses anos", o bailarino "não quis dengo" após ter tido um pesadelo em que a esposa realizava uma obra na casa dos dois sem avisá-lo.

"Gente, eu precisava contar isso pra vocês, depois de anos o meu marido acordou e não quis dengo, sabe por quê? Por que ele sonhou, teve um pesadelo comigo, que eu tinha feito uma obra em casa, sem avisar ele, uma semana antes do Natal", "desabafou" Claudia em seus stories do Instagram.

A atriz, de 53 anos, que está em um relacionamento com Jarbas desde 2012, aproveitou para mandar um recado para o marido, afirmando "que sem dengo de manhã não dá".

"Ele acordou o quê? Com raiva de mim. E aí, ele não quis dengo, quis dividir isso com vocês, muito duro. Esse recado, que eu acabei de dar, é pro Jarbas Homem de Mello, tá? É pra você, tá?", completou ela, com um tom sério.