Topo

GKay diz estar bem após polêmica com Rezende: 'Muita coisa para assimilar'

GKay se pronunciou sobre polêmica durante viagem ao México - Reprodução/Instagram
GKay se pronunciou sobre polêmica durante viagem ao México Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 14h34

GKay mandou um recado para os fãs após a polêmica envolvendo o seu ex-affair Rezende. A comediante está em Cancún, no México, onde passará a virada do ano acompanhada do seu amigo e youtuber Lucas Rangel.

"Eu sei que vocês estão preocupados, me perguntando, mas só para falar que eu estou bem. Muita coisa para assimilar. A gente passou 10h off, dormi, que eu não tinha dormido e tal. E é isso, as coisas vão se resolver, Está tudo certo", afirmou em vídeos nos stories.

A polêmica aconteceu na madrugada de ontem, após uma convidada de um evento gravar Rezende se divertindo em um restaurante, além de divulgar imagens de uma suposta conversa com o youtuber em que ele a convidava para uma "social".

Em suas contas no Twitter e Instagram, Gkay não deixou a história passar batido, afirmando que não se surpreendeu com a atitude 'de macho' de Rezende, mas criticando a incoerência entre sua postura na internet e na vida real, já que os dois trocaram inúmeras declarações nas últimas semanas, com o youtuber chegando a dar um buquê de R$ 3 mil para ela.

Rezende se pronunciou sobre o assunto em um longo desabafo no Instagram, afirmando que não teve envolvimento com convidada em questão.