Filha de Eduardo Galvão diz que percebeu o 'quanto é forte' em 2020
Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, que morreu no começo de dezembro de covid-19, fez uma reflexão hoje no Instagram sobre o ano turbulento de 2020.
Apesar de tudo, ela afirma que percebeu o quanto é forte e deseja para 2021 aproveitar a vida ao lado das pessoas que ela ama.
"2020, apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por toda evolução, aprendizado e amadurecimento desse ano tão intenso para mim. Sem dúvidas, eu percebi esse ano o quanto eu sou forte...e o maior desejo de 2021 é poder aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas que amo e ser muito feliz. Feliz ano novo", escreveu.
Eduardo Galvão morreu 58 anos. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.
Nas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea manifestaram seu luto pela perda do colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.