Topo

Notícias dos Famosos: Rafa Kalimann negando briga com Marquezine é destaque

Rafa Kalimann na ilha secreta das fadas sensatas do "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/12/2020 13h54

O final de 2020 está cheio de notícias envolvendo as celebridades. Rafa Kalimann usou as redes sociais para desmentir uma possível briga com Bruna Marquezine na ilha onde elas passam a virada do ano.

Marina Goldfarb declarando todo o seu amor ao marido Cauã Reymond, Luisa Sonza revelando o que achava de Vitão antes de começarem a namorar e "crush" da mulher de William Bonner em Renata Vasconcelos também foram destaque:

Tudo em paz

Rafa Kalimann, Thelma Assis, Bruna Marquezine e Manu Gavassi decidiram passar o Réveillon juntas em uma ilha de Angra dos Reis, só para elas. A internet segue todos os passos da tour e sugeriu que rolou uma briga entre as amigas Rafa e Marquezine. A ex-BBB então foi às redes sociais para desmentir o boato.

"Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve".

A confusão continua

A confusão envolvendo Pétala Barreiros e o casal Lívia Andrade e Marcos Araújo ainda rende. Após Pétala expor que vivia uma relação conturbada com o empresário, incluindo agressões e abusos, ela pediu para que seus seguidores não ataquem Lívia, atual mulher dele. A apresentadora já informou que entrará na Justiça para que Pétala se explique sobre uma acusação de traição.

Eu queria pedir para vocês: não ataquem a Lívia porque ela não tem culpa, ela está sendo instruída pelo pai dos meus filhos. Tudo o que ela está fazendo, as palavras que ela está usando são ditas por ele e ela não tem culpa de nada. Então não ataquem ela. Não ataquem outra mulher. Vamos nos unir, precisamos estar juntas nesse momento

Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo
Imagem: Reprodução Instagram

O crush dos brasileiros

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, foi ao Instagram para interagir com seus seguidores e tirar algumas dúvidas sobre curiosidades envolvendo ela e o apresentador do Jornal Nacional. Foi então que surgiu a pergunta se Natasha era próxima da companheira de bancada de Bonner, Renata Vasconcelos. Ela respondeu que ambas se conhecem e elogiou a colega do marido.

Conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca... Acho que eu e o Brasil temos um crush nela.

William Bonner e Renata Vasconcelos - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
William Bonner e Renata Vasconcelos
Imagem: Reprodução/Twitter

Chatão

Um dos casais que mais movimentou a internet em 2020 foi Vitão e Luísa Sonza. Mas, se você pensa que rolou aquela coisa de "amor a primeira vista", não foi bem assim. A cantora contou aos seus seguidores do Instagram que achava Visão "um porre" e que foi ela quem tomou a primeira atitude e aproveitou seu período de solteira após o término com Whindersson Nunes para procurar o cantor.

Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo

É o amor!

2020 vai chegando e esse é o momento de declarar todo o seu amor as pessoas que estão perto de você. Marina Goldfarb decidiu abrir o coração ao marido Cauã Reymond no Instagram. Ela postou uma foto do casal e disse que ama seu companheiro. Os seguidores aproveitaram para elogiar a beleza do casal e desejar um 2021 com muita saúde e realizações.