Topo

Bruna Marquezine canta hits de Katy Perry em passeio: 'Das antigas'

Bruna Marquezine compartilhou vídeos nos Stories - Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Bruna Marquezine compartilhou vídeos nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 16h47

Curtindo uma viagem em ilha privativa de Angra dos Reis com as ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, Bruna Marquezine chamou a atenção ao mostrar vídeos gravados durante um passeio de carro com um amigo.

A atriz apareceu cantando as músicas "Teenage Dream" e "The One That Got Away", sucessos da cantora americana Katy Perry. "Toda road trip que a gente faz tem que ter o momento Katy Perry das antigas", disse ela na legenda dos Stories no Instagram.

Bruna está curtindo a ilha com as amigas desde a virada de ano, que foi celebrada por elas com um banho de mar. As quatro estão compartilhando momentos da viagem nas redes sociais.

Ontem, Bruna Marquezine mostrou as homenagens feitas para Manu Gavassi, que completou 28 anos. Além da ver a faixa trazida por um avião e o clipe preparados por Rafa Kalimann, a cantora também celebrou a data cantando parabéns cercada pelos amigos.

O dia também contou com um momento inusitado. Durante um passeio de iate, Manu surgiu nos Stories gravados por Bruna para dizer que perdeu o celular. "Ele está no fundo do mar neste momento", destacou ao contar o que aconteceu.