Infecção urinária causou morte de ex-Bond Girl Tanya Roberts, diz site
A morte de Tanya Roberts foi causada por uma infecção do trato urinário que se espalhou para o rim, vesícula biliar, fígado e, em seguida, para a corrente sanguínea. A informação é do MetroUK.
A morte da atriz, conhecida por interpretar a Bond girl Stacey em "007 - Na Mira dos Assassinos" (1985) e a personagem Midge na sitcom "That '70s Show" (1998-2004), foi marcada por desencontros de informações.
O companheiro de Tanya, Lance O'Brien, foi quem confirmou que ela morreu, de fato, no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Antes, disso, a morte de Roberts havia sido precocemente anunciada no domingo (3). O agente dela, Mike Pingel, porém, se desmentiu e disse que a atriz "ainda estava viva."
Tanya Roberts estava internada desde o dia 24 de dezembro, quando desmaiou enquanto passeava com seus cachorros em Los Angeles (EUA). A artista foi modelo antes de se voltar para a atuação, em meados dos anos 1970.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.