Após campanha dos brasileiros, Dayane Mello segue no Big Brother Itália
A brasileira Dayane Mello, que tem sido alvo de ataques nas redes sociais, sobreviveu ao paredão na noite de hoje no Big Brother italiano, o "Grande Fratello Vip". Ela tem gerado bastante controvérsia entre os telespectadores italianos.
Para este paredão, a modelo chegou a receber o apoio de brasileiros, que fizeram mutirões de votação para mantê-la dentro da casa do reality show.
Dayane tem sido alvo de comentários xenofóbicos e misóginos. Ela está confinada a quatro meses e, de acordo com os amigos da modelo, possui um comportamento que a mentalidade conservadora italiana não aceita.
Em entrevista ao "Fantástico" na noite de ontem, a agente de modelos, Paola Benega, falou sobre a repercussão da participação de Dayane, revelando que ela possui um forte fã clube no país. "O problema é quando os fãs brigam entre eles. E não é porque é italiano ou brasileira, é porque Dayane tem uma personalidade forte".
A versão brasileira do reality show, o BBB 21, estreia no dia 25 de janeiro na TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.