Topo

Após pedido de desculpas, mãe de Duda Reis se pronuncia: 'Se perdoe'

Duda Reis e a mãe, a médica Simone Reis - Reprodução/Instagram
Duda Reis e a mãe, a médica Simone Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 15h33Atualizada em 13/01/2021 19h46

Após Duda Reis desabafar na internet sobre sua relação com Nego do Borel e pedir desculpas aos pais, a mãe da atriz, a médica Simone Reis, se pronunciou sobre o caso e prestou apoio à filha.

"Um filho, para uma mãe, é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas! O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas não! O perdão não é para mim, filha! Se permite 'se perdoar', até porque você acreditou num amor puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz! Te amo até o infinito e além!", escreveu Simone.

Mãe de Duda Reis se pronuncia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Duda Reis se pronuncia
Imagem: Reprodução/Instagram

Os pais da atriz não apoiavam o relacionamento e criticavam a postura do cantor. O pai da atriz, o médico Luiz Fernando Barreiros, chegou a afirmar que Duda sustentava o ex-noivo e que ele a agredia. Na época, Duda disse que iria processar os pais. Nego acusou os ex-sogros de racismo e também afirmou que iria processar os pais da atriz.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".