Topo

'Se Deus quiser, sai nessa encarnação', diz Duda sobre divórcio de Biel

Duda Castro e Biel terminaram o relacionamento em 2018 - Reprodução / Instagram
Duda Castro e Biel terminaram o relacionamento em 2018 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h43

Duda Castro usou as redes sociais para conversar com os fãs através da tradicional brincadeira da caixa de perguntas e não perdeu a oportunidade para criticar o cantor Biel, segundo colocado de "A Fazenda 12", por dificultar o processo de divórcio.

Através dos Stories, no Instagram, a modelo foi questionada sobre o andamento da papelada da separação de Biel e lamentou o fato de enfrentar resistência do funkeiro para colocar um ponto final na história.

Duda Castro reclama de resistência de Biel para assinar o divórcio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Castro reclama de resistência de Biel para assinar o divórcio
Imagem: Reprodução/Instagram

É tensa essa pergunta, mas, se Deus quiser, vai sair nessa encarnação ainda. É uma coisa tão básica de ir lá, assinar e responder o advogado. A gente manda e já era. A gente resolve e acabou, mas a pessoal (Biel) gosta de complicar coisas que poderia ser tão simples em nossa vida, entendeu?".

Duda Castro e Biel tiveram um casamento tumultuado e anunciaram a separação em 2018, sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Biel disse amar a ex em "A Fazenda"

Segundo colocado de "A Fazenda 12", Biel engatou um relacionamento com a cantora Tays Reis no reality show da RecordTV, mas confessou em alguns momentos dos 103 dias de confinamento que ainda amava Duda Castro.

Na segunda semana da atração rural, Biel contou aos colegas de convívio que tinha dificuldade para esquecer a ex-companheira.

Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado".

Em outro momento, o funkeiro chegou a confessar ao jornalista Juliano Ceglia que, mesmo estando com Tays Ries, ainda sonhava com a ex toda a noite.

Era um relacionamento muito tóxico (...) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela".

Desde que deixou o programa da RecordTV, no dia 17 de dezembro do ano passado, Biel não fez nenhum pronunciamento sobre o processo de divórcio com Duda. Entretanto, ele manteve o relacionamento com a cantora Tays Reis.