Topo

Virgínia Fonseca mostra rosto de Maria Alice em ultrassom

Virgínia Fonseca publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @virginia
Virgínia Fonseca publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 19h48

Virgínia Fonseca encantou os fãs com dos primeiros registros de sua filha, Maria Alice. A mulher do cantor Zé Felipe publicou fotos do bebê feitas em ultrassom.

"Nossa Maria Alice. Nariz e boca vocês já sabem de quem vai ser, né. Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso", brincou a youtuber em publicação feita no Instagram.

Os fãs comentaram sobre as imagens postadas por Virgínia. 'Ansiosa para ver essa criança nascendo", disse uma das seguidoras. "Que coisa mais linda", elogiou outra. "Que venha com muita saúde", desejou uma terceira admiradora.

Em seu canal no YouTube, Virgínia Fonseca publicou um vídeo em que mostra detalhes da ultrassom. Na gravação, ela aparece acompanhada de Zé Felipe e também comenta sobre os movimentos de Maria Alice.

Na última segunda-feira, Virgínia usou os Stories do Instagram para responder questões enviadas pelos fãs. Em uma das perguntas, a youtuber conta que transou com menos de dez pessoas durante a vida.