Topo

'E o cancelamento, não mata?': Bettina Rudolph lamenta repercussão de vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 19h34

Bettina Rudolph, que ficou conhecida por realizar publicidade para uma corretora de investimentos, causou polêmica na internet ao publicar um vídeo de desabafo comparando o "cancelamento" com as mortes pela covid-19.

"Eu estava falando com a máscara abaixada na rua e eu estou errada, mas qual é o ponto. O que eu fico pensando. Essas pessoas estão tão preocupadas com o coronavírus e o cancelamento, não mata? Deixo para a gente refletir né", disse ela em vídeo publicado ontem, que logo em seguida foi apagado.

Na tarde de hoje, após a repercussão das imagens, Bettina retornou às redes sociais para lamentar as respostas que recebeu após a publicação do vídeo.

"Eu estou passando aqui com toda a sinceridade e transparência sempre que eu tento passar para vocês que me acompanham, depois de três dias tentando ser forte, cansei. Vou ter que cancelar a live de hoje, estou sem condições de fazer, peço desculpas, mas eu preciso agora ficar na minha um pouco."

"É muita maldade. É inacreditável pensar que isso aqui é teatro. É inacreditável para mim tanta maldade, eu não consigo entender. Eu espero que vocês me desculpem", continuou a mentora.

"Estou sem condições. Estou indo para casa no meio do dia, coisa que eu nunca faço, porque eu não consegui."

Bettina também rebateu as críticas de que teria lançado a polêmica para vender os seus cursos de educação financeira. "Aí tem que ouvir que eu tô fazendo tudo isso para vender o meu curso? Tem hora que não dá para tentar entender."

Bettina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bettina compartilhou recado nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Após o desabafo, a coach ainda compartilhou uma mensagem para os seus seguidores. "Atrás das câmeras existem pessoas. Com defeitos, qualidades, acertos, erros, mas sempre sentimentos. Desculpe a todos que não mereciam ouvi esse desabafo e que me apoiam", escreveu.

A jovem ficou famosa ao estrelar uma peça publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research, que afirma ter transformado R$ 1.542 em seu primeiro milhão, em três anos. A história, no fim das contas, não era bem assim e ela revelou ter tido um aporte de R$ 35 mil, dinheiro que teria sido poupado pelo pai desde o seu nascimento.