Topo

Luana Piovani desaprova presente de Pedro Scooby para filhos

Luana Piovani contou, revirando os olhos, que os filhos ganharam celulares do pai, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani contou, revirando os olhos, que os filhos ganharam celulares do pai, Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 07h29

Na manhã de ontem, Luana Piovani se mostrou insatisfeita com o presente que Pedro Scooby deu aos filhos. Dom, de 8 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 5, ganharam, cada um, um celular, nas férias que passaram com o pai no Brasil.

"As crianças ganharam celulares, né?" contou a atriz e, em seguida, revirou os olhos. "Tinha prometido pro Dom que ele ia ganhar um com 10 anos, mas eles foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um", disse, esclarecendo o motivo de não aprovar o presente.

Luana explicou as novas regras com o aparelho e riu do filho Bem tentando burlá-las.

"Agora eles têm o horário controlado de quanto tempo eles podem assistir. Daí fica assim: um assiste, o outro não assiste. Mas um assiste com o outro", explicou.

"O Bem acabou de falar: 'Mamãe, eu não tô assistindo celular, hein? Eu só tô vendo o da Liz'. Vocês se lembram quando a gente achava que passava mãe e pai para trás? Eu tô rindo agora porque a vida é tão engraçada, né? Olha ele, falando isso para mim", comentou.

Recentemente, a atriz mostrou o 'perrengue' para conseguir eliminar os piolhos dos filhos. "Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", disse.