Nego do Borel vai recorrer de decisão a favor de Duda Reis na Justiça
Nego do Borel pretende recorrer da decisão da Justiça do Rio de Janeiro que determinou que Duda Reis pode continuar falando sobre a relação dos dois nas redes sociais. A informação foi confirmada pela assessoria jurídica dele ao UOL.
O cantor entrou com um pedido, em caráter de urgência, para que a influenciadora "se abstenha de continuar a denegrir a imagem do Autor, em entrevistas ou em postagens na internet, até o julgamento final" do caso, e estabeleceu uma multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento. O pedido foi negado.
Nego do Borel também pedia que Duda tirasse do ar todas as publicações que "denigrem a imagem" dele em suas mídias sociais.
O relacionamento
Os dois tiveram um relacionamento de dois anos, e anunciaram o término do noivado no dia 23 de dezembro. Os dois usaram um tom amistoso, mas com o tempo surgiram boatos de brigas e violência.
O relacionamento foi marcado por polêmicas com a família de Duda — o pai dela, que sempre criticou o noivado, postou uma indireta no dia seguinte ao término. Ele postou uma frase nas redes sociais dizendo "Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada". Na legenda, ele criticou o posicionamento da comunicação do cantor e da modelo, dizendo que as assessorias não mostraram a verdade.
Acusações
O caso começou a complicar quando vazou um áudio da youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos de idade, relatando ter tido um caso com Nego do Borel. Duda Reis se pronunciou: "Sei que é verdade".
A influenciadora, de 19 anos, acusa o músico de 28 anos de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
Em entrevista que foi ao ar no "Fantástico" ontem, Duda afirmou que ele a estuprava enquanto ela estava dopada com remédios. Nego do Borel nega: "Não sei por que ela está inventando isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.