Topo

Família de Ygona Moura diz que quadro piorou: 'Começou a ter febre'

Ygona Moura - Reprodução Instagram
Ygona Moura Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 22h04

A família de Ygona Moura informou aos fãs da influenciadora digital que o quadro piorou nas últimas 24 horas. Ela está entubada por conta de complicações causadas pela covid-19.

"Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível. Voltou a pedir que todos continuem orando", diz a mensagem compartilhada nos Stories do Instagram da influenciadora.

Ygona Moura, que está sofrendo críticas nas redes sociais após ignorar as recomendações de isolamento social, foi defendida hoje pela cantora Inês Brasil. Ela publicou um vídeo em que pede orações para a amiga.

"Vamos rezar por ela e por todas as pessoas que estão com covid-19. Independente do que ela falou, que atire a primeira pedra quem nunca errou", afirmou na gravação postada nos Stories.

As críticas começaram por conta de um vídeo publicado por Ygona Moura, em que ela fala sobre a sua rotina de aglomerações. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", diz a influenciadora trans em um trecho.