'Quero que minha filha saiba o que passei', diz Twigs sobre abusos de Shia
FKA Twigs explicou por que resolveu vir a público com acusações de abuso emocional e físico contra o ex-namorado Shia LaBeouf. Em entrevista ao podcast "Grounded with Louis Theroux", ela disse que seu objetivo de ser mãe no futuro pesou na decisão.
Quando eu for mais velha, e tiver uma filha, quero poder dizer: 'Isso aconteceu comigo, e eu lidei dessa forma'. Se curar de algo como isso em público, na frente de todo mundo, é uma missão gigantesca, mas eu consigo. Eu sou uma mulher crescida, e posso fazer isso."
FKA Twigs sobre motivação para denúncias contra Shia LaBeouf
Twigs, cujo nome de batismo é Tahliah Debrett Barnett, ainda deu na entrevista novos detalhes de como era a relação. Por exemplo: segundo ela, quando conheceu LaBeouf no set do filme "Honey Boy", o namoro parecia que ia dar muito certo.
"Tivemos um período de lua de mel intenso, que mostrou o quão boas as coisas poderiam ser se eu 'me comportasse bem'. Se você for capaz de seguir todas as regras e exigências de um abusador, pode ser ótimo", comentou.
A partir daí, no entanto, a relação começou a se degradar, com LeBouf "desrespeitando os limites emocionais e espirituais" da parceira, e fazendo com que ela se sentisse "uma namorada horrível".
Twigs recontou incidentes de agressão e ciúme doentio que já haviam sido revelados durante a denúncia original: LaBeouf não deixava que ela olhasse nos olhos de garçons do sexo masculino, exigia que ela o beijasse e o tocasse um número determinado de vezes por dia, etc.
Deixá-lo parecia genuinamente impossível. Eu me senti tão controlada, e tão confusa, e tão rebaixada. O medo de deixá-lo, sabendo o quanto eu teria que trabalhar em mim mesma para voltar a me sentir bem, era simplesmente desesperador."
FKA Twigs sobre relação abusiva
Processo e defesa
Atualmente, corre na justiça de Nova York um processo de agressão contra LaBeouf, encabeçado por Twigs e por outra ex-namorada do ator, Karolyn Pho. A stylist alega vários incidentes similares aos descritos pela cantora durante a relação dos dois.
LaBeouf, por sua vez, não negou todas as acusações: "Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico, e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.