Sia diz que trocou Shia LaBeouf por Kate Hudson em novo filme
Após a cantora FKA Twigs abrir um processo contra o ator Shia LaBeouf, Sia anunciou que rompeu participação do ator na sua produção "Music". De acordo com o Daily Mail, dona do hit "Chandelier" afirmou que originalmente LaBeouf havia interpretado o personagem de Zu em seu filme, antes de ser substituído por Kate Hudson.
A mudança ocorreu após Sia ver a estrela de Hollywood cantando uma canção de natal em um vídeo no Instagram.
"'Eu pedi para fazer uma reunião com ela, e ela disse que nasceu para isso. Ela poderia cantar, ela poderia dançar, ela poderia fazer tudo. Gostei do tom de voz dela. Eu disse: "Você rasparia sua cabeça?" e ela disse sim", contou.
Nesta semana, Sia rotulou Shia de 'mentiroso patológico', alegando que ele havia mentido para ela sobre ser solteiro. A cantora ainda disse que foi "emocionalmente ferida" pelo ator.
O filme de Sia é um drama sobre uma garota enviada para viver com sua meia-irmã traficante de drogas depois que sua avó morre. Previsto para ser lançado no próximo ano a produção também é estrelada por Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr.
Sia já havia trabalhado com LaBeouf antes, no clipe de "Elastic Heart" em que o ator aparece ao lado da dançarina Maddie Ziegler.
LaBeouf está sendo acusado por FKA Twigs por protagonizar diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019. diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019. O processo ainda inclui acusações similares levantadas por Karolyn Pho, stylist que também teve um relacionamento com o ator.
Atualmente o ator está promovendo o filme "Pieces of a Woman", que chega na Netflix em janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.